Paulo Lima: Veja por que Fred seria aposta certeira do Flamengo para 2018

Goleador e referência, atacante do Atlético-MG é cotado no Rubro-Negro para a próxima temporada. Opção também depende da situação de Guerrero, que teve pena reduzida pela Fifa

336542
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

No campo da bola, o Flamengo aposta em um caro decisivo. Um cara que na atual temporada tem 30 gols, mesmo não estando naquela melhor fase dele, principalmente durante o Campeonato Brasileiro, que inclusive ficou no banco de reservas. Ele e Robinho. Só com a chegada do Oswaldo de Oliveira é que ele retomou a condição de titular e passou a ajudar o Atlético-MG.

O Fred é importantíssimo visando a parte do Flamengo, visando Libertadores, pela experiência, pela qualidade e, acima de tudo, pelo poder de decisão. O Fred é um dos melhores do futebol brasileiro. Essa história do “Cone” de 2014 fica longe, apenas uma fase da carreira dele que foi logo apagada depois, sendo artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense. Portanto, o Flamengo investe num cara decisivo, que tem tudo para ajudar o Flamengo naquilo que precisa: homem-gol.

Claro, vai depender da situação do Guerrero, fica, sai, mas acho que o Flamengo acertou uma bola sete na caçapa do fundo. Foi uma tacada de mestre da diretoria do presidente Bandeira de Mello.

Crédito da foto: divulgação/ Atlético-MG