Eugênio surpreende ao dizer qual melhor clube para Scarpa jogar em 2018: "É quem mais precisa dele"

Meia do Fluminense é desejo de times como Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Verdão estaria mais próximo de um acordo para contar com o jogador na próxima temporada

336395
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Não que eu queira ser do contra, mas tenho uma maneira de enxergar um pouco diferente. Nessa época em que parte da mídia, dos torcedores, dos clubes, ficam só pensando em contratações, que jogador pode sair daqui e dali...Eu acho que onde melhor o Gustavo Scarpa se encaixa é no Fluminense. É o time que mais precisa dele, onde ele mais vai ter protagonismo.

Não vejo ele jogando no time do Palmeiras que terminou o ano. No Corinthians, talvez, caso perca o Rodriguinho, e o Jadson for jogar mais centralizado, o Scarpa pode fazer aquele corredor. É o “se” o Corinthians perder o Rodriguinho. No São Paulo, quem está jogando por aquele lado é o Cueva. Então, se pensarmos no time fechadinho, os times que terminaram o ano, onde ele se encaixa? No Fluminense. Muitas pessoas querem mudanças, mudanças e mudanças, mas às vezes, a melhor solução é a permanência.

(Foto: Montagem FOX Sports)