Simon explica falta decisiva sobre o Everton em que jogadores do Fla pediram expulsão do adversário

Flamengo e Independiente voltam a se enfrentar para decidir o título na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, com cobertura ao vivo do FOX Sports a partir de 21h

334519
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Na noite da última quarta-feira (06 de dezembro), o Flamengo enfrentou o Independiente pela primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana. O Rubro-Negro foi derrotado de virada por 2 a 1. Nesta partida, um lance gerou polêmica e reclamações de alguns jogadores do Flamengo com a arbitragem.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

O lance ocorreu aos 40 minutos da segunda etapa, quando o meio-campista Éverton disparou em velocidade, e o zagueiro Amorebieta deu um carrinho por trás próximo a grande área. O comentarista de arbitragem da FOX Sports, Carlos Eugênio Simon, que apitou três Copas do Mundo, analisou a jogada e explicou se o árbitro da partida acertou na decisão tomada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Uma arbitragem muito tranquila de Mário Dias de Vivar, a falta aconteceu, mas não era uma clara e manifesta possibilidade de gol, por isso o árbitro aplicou o cartão amarelo, não é lance para cartão vermelho, portanto acertou a arbitragem”. Confira o vídeo completo da jogada e da análise acima.

Flamengo e Independiente voltam a se enfrentar para decidir o título na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, com cobertura ao vivo do FOX Sports a partir de 21h.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: Pedro Martins/MoWa Press

Deixe seu comentário