'Está fazendo um Argentino razoável', Quesada aponta fraquezas do Independiente para ida contra Fla

Nesta quarta-feira (6) o FOX Sports transmite ao vivo e 'in loco', a partir das 21h, o primeiro ato para a grande decisão da Conmebol Sul-Americana

334280
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Nesta quarta-feira (6 de dezembro) Independiente e Flamengo entram em campo no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, Argentina, para o primeiro ato da grande decisão da Conmebol Sul-Americana, que terá transmissão ao vivo e ‘in loco’ do FOX Sports a partir das 21h.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports

Adversário do Rubro-Negro em uma decisão pela segunda vez na história, após vencer a Supercopa de 1995, o Independiente carrega um currículo como poucos na América do Sul. São sete títulos de Conmebol Libertadores Bridgstone, sendo o maior campeão, além de uma conquista de Sul-Americana, em 2010.

Segundo o comentarista FOX Sports Leandro Quesada, porém, o currículo tem sua importância para a decisão, mas esconde um Independiente que já não vive mais sua melhor fase da história. Na atual edição da Superliga Argentina, por exemplo, a equipe faz uma campanha ‘razoável’, que não a garante para a disputa da próxima edição da Libertadores, e, 2018. Confira a análise de Quesada no vídeo acima.

Crédito foto: EFE