Quesada: Independiente 7 a 1 no Fla em Libertadores não significa nada; e brasileiro é melhor

Nesta quarta-feira (6) o FOX Sports transmite ao vivo e 'in loco', a partir das 21h, o primeiro ato da decisão da Conmebol Sul-Americana

334146
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Nesta quarta-feira (6 de dezembro) Independiente e Flamengo entram em campo no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, Argentina, para o primeiro ato da grande decisão da Conmebol Sul-Americana, que terá transmissão ao vivo e ‘in loco’ do FOX Sports a partir das 21h.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports

De um lado, o ‘Rey de Copas’ argentino, Independiente, até hoje o maior campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone, com sete títulos. Do outro, o Flamengo, que foi campeão do torneio em 1981 e em 2017 disputará sua terceira final na temporada, após a conquista do Carioca, no primeiro semestre, e o vice para o Cruzeiro na Copa do Brasil.

Em seu blog no FOXSports.com.br, o comentarista Leandro Quesada analisou o confronto entre os dois gigantes sul-americanos na decisão da Sul-Americana, e afirmou que, apesar do expressivo número de títulos internacionais que carrega, o Flamengo tem chances de bater os adversários. Confira a análise no vídeo acima.

Crédito foto: Gilvan de Souza/ Flamengo