“Aí vem uma pancada”: PVC simula o grupo 'mais da morte possível' para o Brasil

Nesta sexta-feira (1º de dezembro), a partir das 12h15, a equipe do FOX Sports estará na Rússia para saber o chaveamento da Seleção no Mundial. Pior cenário pode ter Espanha, Suécia e Nigéria

333538
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Nesta sexta-feira (1º de dezembro), a partir das 12h, a Copa do Mundo Rússia 2018 começa para a Seleção Brasileira. Isso porque nesta data acontece o sorteios dos grupos do Mundial. De olho nas possibilidades que os comandados de Tite podem ter pela frente na primeira fase, o FOXSports.com.br, com auxílio luxuoso de PVC, levantou quem pode cruzar com o Brasil no ano que vem.

Sorteio da Copa do Mundo, Real Madrid, Atlético, Leverkusen x Dortmund, River, Boca e muito mais

As 32 seleções estão divididas em quatro potes com oito integrantes. Com exceção da Europa, equipes do mesmo continente não podem se enfrentar na fase de grupos. Sobre o Velho Continente, apenas dois países podem figurar na mesma chave inicial. Ou seja, o Brasil pode ter pela frente um grupo da morte, mas também há a possibilidade de cair em um com adversários mais tranquilos.

Para PVC, a chave da morte que Tite pode pegar pela frente passa mais ou menos por isso: Espanha, Suécia e Nigéria. Outra combinação tem Inglaterra, Dinamarca e Japão. Por outro lado, a Seleção tem a chance também de cair em um grupo menos complicado, por exemplo, com Suíça, Islândia e Arábia Saudita.

Veja abaixo os potes para o sorteio da Copa do Mundo Rússia 2018:

POTE 1 (cabeça de chave): Rússia, Alemanha, Brasil, Portugal, Argentina, Bélgica, Polônia, França

POTE 2: Espanha, Peru, Suíça, Inglaterra, Colômbia, México, Uruguai, Croácia

POTE 3: Dinamarca, Islândia, Costa Rica, Suécia, Tunísia, Egito, Senegal, Irã

POTE 4: Sérvia, Nigéria, Austrália, Japão, Marrocos, Panamá, Coreia do Sul, Arábia Saudita

Saiba mais:

Barcelona quer outro brasileiro

Neymar manda recado a Luan

Fabio Azevedo: Fla pensa em Adriano

Crédito da Foto: Pedro Martins/MowaPress