Fabio Azevedo: Flamengo prepara contrato a Adriano Imperador e ainda pode ter Tardelli em 2018

De acordo com informações apuradas pelo jornalista e comentarista dos canais FOX Sports, diretoria estuda um contrato de produtividade para contar novamente com o atacante no elenco

333481
False

A quarta passagem de Adriano pelo Flamengo está próxima de acontecer. O Imperador já demonstrou sua vontade em voltar ao clube de coração, mas isso dependeria da diretoria. O movimento nas redes sociais somado ao ano eleitoral fez com que os responsáveis pelo futebol começassem a pensar na hipótese.

Semana FOX Sports: Semi da Sul-Americana e do sorteio da Copa do Mundo

Em conversas, eles decidiram montar um contrato por produtividade e apresentar ao Imperador. No entanto, tudo vai passar por uma avaliação criteriosa dos médicos do Flamengo, algo que deve ser marcado em breve.

Adriano não joga desde 2014, mas em 2011 a primeira cirurgia no Tendão de Aquiles prejudicou a volta em excelência. O Imperador está com 35 anos e sem atuar desde 2014, após passagem apagada pelo Atlético-PR.

Além do Imperador, a torcida pode ver em campo um verdadeiro ataque dos sonhos em 2018. Diego Tardelli, que atua no Shandong Luneng (CHI), vem tratando da volta ao Brasil para ficar mais perto da Seleção Brasileira visando à disputa da Copa do Mundo, na Rússia. As negociações já iniciaram e os chineses estão dispostos a emprestar o atleta.

O salário de Diego Tardelli seria dividido entre os dois clubes. O jogador curte férias e aguarda o desfecho.

Saiba mais:

Barcelona quer outro brasileiro

Neymar manda recado a Luan

Fabio Azevedo: Fla pensa em Adriano

(Crédito da imagem: Divulgação/Site Flamengo)

Deixe seu comentário