PVC: O que mudou em César, promessa do passado, para substituir bem Muralha e botar o Fla na final

A partir das 21h30, FOX Sports transmite a semifinal contra o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira (30). Rueda ainda não confirmou, mas Muralha deve perder a posição para o arqueiro revelado na base do clube

333398
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Depois de toda a polêmica envolvendo o criticado Muralha, o Flamengo deve enfrentar o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira (30 de novembro), às 21h30, com transmissão do FOX Sports, com um novo goleiro. O escolhido para a semifinal é César, revelado nas categorias de base do clube e apontado como o novo Júlio César no passado.

Semana FOX Sports: Semi da Sul-Americana e do sorteio da Copa do Mundo

Sem disputar uma partida oficial pelo Flamengo desde 2015, o goleiro vive um momento diferente. Mais maduro, aos 25 anos, já mostrou ser talentoso quando subiu. Alternou bons e maus momentos, mas agora conta com a brecha dada por Muralha para ter a chance de ouro no Rubro-Negro. É o momento certo, após a 'falta de noção' do camisa 38, que teve praticamente seu fim decretado após as falhas contra o Santos. Uma boa exibição pode mudar o destino de César na Gávea.

Flamengo e César precisam encarar essa partida na Colômbia como o jogo do ano. Uma classificação à final evita mais uma frustração dos cariocas na temporada, marcada pela eliminação precoce na Conmebol Libertadores Bridgestone, o vice da Copa do Brasil e a irregularidade no Campeonato Brasileiro. Caso seja eliminado, a semana rubro-negra ficará pior do que os dias anteriores, ainda mais se não conseguir uma classificação para o torneio continental do ano que vem.

Provável Flamengo: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego, Éverton Ribeiro, Vizeu e Paquetá.

Saiba mais:

Rival do Fla quer atacante de gigante brasileiro

Agente de Rafinha revela desejo do lateral

Jogadores do Barça pedem "jogador diferenciado"

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo