Eugênio: Grêmio precisa de velocidade, e Renato tem no banco a peça que pode trazer o título

Nesta quarta-feira (29), às 21h30, FOX Sports transmite a final da competição, e o time brasileiro precisa apenas de um empate para ficar com o caneco. Entrada de Everton pode ajudar Tricolor a faturar o tri

333258
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Depois de vencer por 1 a 0 o Lanús na partida de ida da final da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Grêmio joga por um empate para ficar com o caneco. Por conta do placar adquirido em Porto Alegre, Renato Gaúcho e companhia sabem que o adversário virá para cima a todo custo. E a principal arma do comandante será a arma nos contra-ataques puxados pelo veloz time tricolor nesta quarta-feira (29), 21h, com transmissão do FOX Sports.

Semana FOX Sports: Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, além do sorteio da Copa do Mundo

E nesse esquema de buscar os espaços vazios deixados pelo adversário, uma dúvida ainda está na cabeça de Renato. Fernandinho ou Éverton? Atuando fora de casa, o segundo ajudaria mais por ser muito veloz. O Cebolinha, como é chamados em Porto Alegre, é considerado o xodó da arquibancada. Contra o Flamengo, pelo Brasileirão, entrou com a equipe perdendo por 1 a 0 e foi o responsável pela virada, ao incendiar o jogo e anotar dois gols.

De resto, Renato Gaúcho deve mandar a campo o mesmo time dos últimos jogos do Grêmio, apenas com a entrada de Bressan na vaga do suspenso Kannemann. Marcelo Grohe; Edilson, Bressan, Geromel e Cortez; Jailson, Cortez, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Barrios.

Saiba mais:

Presidente fala sobre Tevez

Júlio César se aposentará

Chelsea quer ‘pupilo’ de Tite

Crédito da Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe seu comentário