Em clima de 'decisão', Quesada e Chapolin rubro-negro "escolhem" goleiro do Fla para quinta-feira

No próximo dia 30, o Flamengo decide na Colômbia, contra o Junior Barranquilla, uma das vagas para a final da Conmebol Sul-Americana, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports

333075
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Nesta quinta-feira (30 de novembro) o Flamengo terá compromisso importante na Colômbia, contra o Junior Barranquilla, pela partida decisiva das semifinais da Conmebol Sul-Americana, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h15. Após o 2 a 1, de virada, na última semana, no Maracanã, o Rubro-Negro precisa ao menos de um empate para ficar com a vaga para a finalíssima da competição.

Semana FOX Sports: Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, além do sorteio da Copa do Mundo

Sem Diego Alves, que só retorna aos gramados em 2018 após lesão na clavícula, o Rubro-Negro ainda tem dúvida de quem de fato será o goleiro titular na Colômbia. As opções são Alex Muralha, que vem sendo bastante criticado pela torcida por suas atuações dentro de campo, e César, goleiro de 25 anos que não atua em partidas oficiais pela equipe desde dezembro de 2015.

Acompanhado do Chapolin Rubro-Negro, torcedor símbolo da Nação, o comentarista FOX Sports Leandro Quesada debateu quem deve ser, afinal, o titular da meta do Flamengo. Confira a resenha no vídeo acima.

Crédito foto: FOX Sports 

Deixe seu comentário