Eugênio: 'Para ir à final, Fla terá que anular dupla de ataque que já virou até verbo na Colômbia'

Nesta quinta-feira (23) o FOX Sports transmite ao vivo a partida de ida das semifinais da Conmebol Sul-Americana entre Flamengo e Junior Barranquilla-COL

332390
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O FOX Sports transmite ao vivo a partir das 21h desta quinta-feira (23 de novembro) a partida de ida das semifinais da Conmebol Sul-Americana entre Flamengo e Junior Barranquilla-COL, em confronto que marca o reencontro do técnico Reinaldo Rueda com uma equipe colombiano.

Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, Barça e muito mais no FOX Sports

Único brasileiro ainda envolvido na disputa, o Rubro-Negro terá pela frente um adversário que tem dado trabalho na atual edição da competição continental, onde inclusive eliminou o Sport Recife nas quartas de final.

Conhecido nos canais FOX Sports como o ‘Capitão América’, por saber de tudo e mais um pouco sobre as demais ligas do futebol Sul-Americano, o comentarista Eugênio Leal analisou a equipe colombiana e apontou para um ponto crucial: a dupla de ataque formada por Yimmi Chará e Téo Gutiérrez, que inclusive fez parte do elenco do River Plate campeão da Libertadores de 2015. ‘Febre’ na Colômbia, os dois jogadores têm se entendido bastante dentro de campo e inclusive viraram ‘verbo’ no país. Veja a análise de Eugênio Leal no vídeo acima.

Crédito foto: reprodução/ Instagram