'Retranca, retranca, retranca', Eugênio revela segredos do 'visitante' Lanús para 1° ato da decisão

Nesta quarta-feira (22) o FOX Sports transmite ao vivo a finalissíma da Conmebol Libertadores Bridgestone entre o Grêmio e a equipe argentina, a partir das 21h

332124
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Nesta quarta-feira (22 de novembro) o FOX Sports transmite ao vivo a partir das 21h o 1° ato da finalíssima da Conmebol Libertadores Bridgestone, entre Grêmio e Lanús, direto de Porto Alegre, em confronto que retoma as tradicionais decisões da competição entre brasileiros e argentinos, algo que não acontecia desde 2012, quando o Corinthians derrotou o Boca Juniors. 

Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, Arsenal, Barça e muito mais no FOX Sports

Desta vez, o adversário do lado brasileiro pode não ter as mesmas seis conquistas de Libertadores como o Xeneize, mas ainda assim é um time para se ter cuidado. Ainda mais com a campanha que tem feito no mata-mata da competição, eliminando dois grandes favoritos como o San Lorenzo, nas quartas, e o River Plate, nas semifinais, onde saiu perdendo ambas as partidas, mas conseguiu buscar a classificação em casa. 

O comentarista FOX Sports Eugênio Leal desvendou alguns dos segredos da equipe, que como visitante joga de uma forma, e em casa, de outra. Para a partida de ida, na Arena do Grêmio, ele inclusive adiantou que o esquema tático deve vir bem defensivo. Confira no vídeo acima. 

Crédito foto: EFE