Patrício Pitbull se lesiona e está fora do Bellator 188; substituto já foi definido

O FOX Sports fará a transmissão inédita do evento na sexta-feira (17 de novembro)

331186
False

Patricio Freire, o ‘Pitbull’, não poderá lutar no Bellator 188. O campeão defenderia seu cinturão contra Daniel Weichel, mas sofreu uma lesão que o impossibilitou de participar do evento. Agora, Noad Lahat vs. Jeremiah Labiano será o confronto principal em Tel Aviv, Israel. O FOX Sports fará a transmissão inédita do evento na sexta-feira (17).

Em um comunicado oficial, Freire afirmou que descansará por trinta dias e então voltará a treinar. Ele garantiu que a luta contra Weichel acontecerá até, no máximo, fevereiro de 2018.

Veja a programação do FOX Sports

Leia a nota de Freire na íntegra:

“Estou triste em anunciar que não lutarei em Israel na próxima semana. Múltiplas lesões me impediram de me apresentar.

Há alguns meses, sofri uma séria lesão em um treinamento e comecei a trata-la imediatamente. Precisei parar de treinar por algumas semanas e depois pude voltar, mas com várias limitações. Mas, devido a elas, outras partes do meu corpo ficaram sobrecarregadas e as novas lesões continuaram aparecendo.

Tenho feito fisioterapia três vezes por dia, me emprestaram uma máquina de 25 mil dólares para que eu pudesse dormir com ela todo dia, e apesar de eu não estar em minhas melhores condições, não tinha intenção de sair. Em todos os meus anos no Bellator, só deixei de participar de uma luta uma vez, quando tive uma fratura na mão.

Até quarta-feira, a luta estava 100% confirmada. A dúvida surgiu na quinta, quando uma das injurias se agravou. Considerei com meu time até duas da manhã o que fazer. Decidi me testar na sexta-feira, na minha última sessão de boxe. Depois disso, tornou-se óbvio para mim que eu não tinha condições de pisar naquele octógono. Eu estaria me desrespeitando, desrespeitando meus fãs, meu oponente e o Bellator.

Eu precisarei me ausentar por trinta dias e depois poderei começar a treinar de novo. Pretendo lutar em fevereiro, no máximo, e defender meu cinturão contra Daniel Weichel.  Vejo vocês em breve”.

(Crédito da foto: Divulgação/Bellator)

Deixe seu comentário