Fabio Azevedo: Roger está mais perto do Corinthians, e Botafogo já pensa em outro '9' para 2018

Jogador pediu um aumento salarial ao Glorioso nos mesmos moldes da proposta feita pelo Timão por dois anos. Cariocas acharam valor alto e já miram a contratação de um substituto: Gilberto, do São Paulo, é o favorito

330457
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Um dos destaques do Botafogo na temporada, Roger segue em recuperação de um tumor no rim. Ele já foi a campo reencontrar seus companheiros durante um treinamento, mas, como não tem uma data definida para retorno, o futuro segue sendo especulado. O contrato com o Glorioso vai até o fim do ano, e uma renovação ainda não foi feita entre as partes.

Veja a programação do FOX Sports

Cobiçado pelo Corinthians, Roger tem em mãos uma proposta dos paulistas por dois anos. Os salários estariam na casa dos R$ 250 mil por mês, mais do que o dobro que recebe no Rio de Janeiro. Por conta disso, fez uma contraproposta para diretoria alvinegra, nos mesmos moldes da oferta que recebeu do Timão, que foi considerada alta pelo Botafogo. Com o entrave, o atleta se aproxima cada vez mais do Parque São Jorge.

Para não ficar sem camisa 9, o Botafogo já corre atrás de um substituto. Quem agrada bastante o departamento de futebol do clube é Gilberto, do São Paulo. O atacante já declarou que não vai ficar no Morumbi após o fim do contrato, que se encerra ao fim desta temporada.

Saiba mais:

Fabio Azevedo fala de 'barca' no Fla

Site vaza suposta nova camisa da Seleção

SP pode fechar com atacante do Timão

Crédito da foto: Vitor Silva/Botafogo

Deixe seu comentário