Fábio Azevedo: Rueda quer montar Fla-2018 e cobra da diretoria uma limpa em peças do elenco; veja

Por conta de atuações abaixo da média e resultados ruins, colombiano já começa a planejar a próxima temporada e quer participar da montagem hora de trazer reforços e mandar alguns nomes embora

330183
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem na Conmebol Sul-Americana a única chance de levantar um caneco no segundo semestre. Apesar de o foco ser em terminar 2017 da melhor maneira possível, se garantindo na próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, seja pelo Brasileirão ou título do torneio continental, o treinador Reinaldo Rueda já olha para o ano que vem.

Veja a programação ao vivo no FOX Sports

A informação é de que o planejamento de 2018 é visto com carinho pelo comandante. Internamente, ele já cobra da diretoria contratações, dispensas e a montagem de um plantel forte para a próxima temporada. Alguns nomes pouco aproveitados não devem continuar na Gávea.

"O Rueda está conhecendo o elenco. Tenho a informação de que está cobrando a diretoria para montar o time de 2018, organizar o time, trocar peças, mandar embora peças que não vão rodar".

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (8 de novembro), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer na Ilha do Urubu, mando de campo dos cariocas, que estão na sétima posição, com 47 pontos conquistados.

Saiba mais:

O que foi dito no vestiário do Palmeiras

Guerrero rompe o silêncio após suspensão

Edmundo critica postura de gigante brasileiro

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo