Quesada: 'Um dos destaques do Brasileirão poderia tomar vaga de Diego e Giuliano na Seleção'

Mesmo não estando 100%, como nos velhos tempos, meio-campista é fundamental na recuperação do São Paulo e, caso Tricolor estivesse melhor na temporada, já estaria na disputa por uma vaga na equipe de Tite

329086
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Um ponto de superação do São Paulo, que tenta escapar das últimas posições do Campeonato Brasileiro, e, neste momento, está fora da zona de rebaixamento, tem nome: Hernanes. Mesmo não estando 100%, não é aquele que conhecemos, da fase áurea do São Paulo, com Muricy Ramalho... o cara está fazendo a diferença. Depois de uma longa passagem pela Europa, foi para a China e voltou. Existia muitas dúvidas em relação ao jogador que vai para a China e volta.

O fato é: sem atingir o máximo que pode, Hernanes tem sido fundamental nestes jogos do Tricolor. Qualidade técnica, visão de jogo, taticamente um jogador importante no esquema de Dorival Júnior. 

Veja a programação ao vivo no FOX Sports

Fica a discussão: Hernanes não teria vaga na Seleção? Em 2014, com Felipão, foi pouco usado, mal aproveitado. Não dá para fazer crítica dura. O que vale é nesse momento. Se o São Paulo estivesse disputando pela Libertadores, brigando pelo título brasileiro, reta final de Sul-Americana, essa campanha ajudaria o Hernanes a retornar à Seleção. Atuando em grande nível, tem capacidade para superar, por exemplo, o Giuliano, que é um dos convocados por Tite, e também o Diego, do Flamengo.

Saiba mais:

Zeca é alvo de gigante europeu

Gabigol de novo destino em janeiro?

Jair revela se já recebeu propostas

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe seu comentário