Zinho: Kaká tem dificuldades com nova função no Orlando City, mas cai como uma luva nos times

Com 35 anos, craque atua mais avançando na MLS, sofre com a falta de velocidade, mas é um baita reforço para qualquer equipe do Brasil. Marketing e qualidade técnica ajudariam o clube brasileiro que o contratar

326517
False

A notícia do dia foi Kaká. O craque brasileiro anunciou que não vai renovar o contrato com o Orlando City, que se encerra em dezembro. Aos 35 anos, preferiu não dar pistas sobre o destino no ano que vem, mas já foi apontado como possível reforço do São Paulo. Só que o posicionamento do meia tem sido diferente na MLS.

Veja a programação do FOX Sports 

Assisti a um jogo do Kaká. Estava com o Jorginho, vendo futebol. O time dele perdeu para o Seattle Sounders, time que tem o Lodeiro, o Dempsey, aquele experiente jogador da seleção dos Estados Unidos. Eu vi o Kaká jogando adiantado, tinha um pouquinho de dificuldade, não tem mais a mesma velocidade de antes.

Mas, para os times brasileiros, quem não quer o Kaká? O potencial que ele tem, a experiência que adquiriu, com certeza é um baita de um reforço. Está para o final de carreira, mas a postura profissional e o marketing que ele tem podem ajudar muito o clube que consiga essa contratação para o ano que vem.

Saiba mais:

Fla perderá Guerrero e Trauco em 4 jogos

Gigantes italianos querem acertar com Giroud

Coutinho teria data para deixar o Liverpool

Crédito foto: Divulgação Orlando

Deixe seu comentário