Conselho “ordena” revanche entre Canelo e GGG após lutaça anterior

Anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Mundial de Boxe, Mauricio Sulaimán, durante a inauguração da 55ª convenção do CMB em Baku, no Azerbaijão

325133
False

A revanche entre Saúl ‘Canelo’ Álvarez e Gennady Golovkin já é uma ordem dada: O Conselho Mundial de Boxe (CMB) “ordenou” nesta segunda-feira (2 de outubro) que haja uma nova luta entre os dois lutadores, após o empate no primeiro embate entre os dois, no último dia 16 de setembro, em Las Vegas.

Veja a programação do FOX Sports

O anúncio foi feito pelo presidente da organização, Maurcio Sulaimán, durante a inauguração da 55ª convenção do CMB em Baku, no Azerbaijão. Canelo e GGG também tiveram papel importante para que a decisão fosse oficializada, uma vez que os dois lutadores entenderam que uma revanche seria o melhor para o mundo do pugilismo.

“Hoje o CMB ordena um segundo enfrentamento entre Gennady Golovkin e Saúl Álvarez. É a luta que o mundo inteiro quer ver. É a luta que os dois lutadores querem ter. Eles expressaram esse interesse publicamente e por isso tomamos a decisão de dar ao mundo a luta que todos nós queremos”, assim declarou Sulaimán durante o evento.

Agora que o CMB deu a ordem, falta apenas que os promotores de Golovkin e GGG negociem e entrem em acordo, para enfim a revanche entre os dois seja oficializada.

Saiba mais:

Edmundo dá 'dica' para Cuca

Robben detona Ancelotti

Milan preocupado com brasileiro

Deixe seu comentário