Exclusivo! Técnico de GGG diz que Canelo foi 'ridículo' por declaração; veja

Enviado especial Claudio Coronel fez entrevista exclusiva com técnico de GGG; FOX Sports transmite luta sábado 22h

322583
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Não há outro assunto em Las Vegas atualmente. Todas as atenções estão voltadas para a T-Mobile Arena onde, no próximo sábado (16), Saúl 'Canelo' Álvarez e Gennady 'GGG' Golovkin se enfrentam para definir quem é o maior boxeador da atualidade dos médios. Estão em jogo os cinturões da WBA, WBC, IBO, IBF e The Ring.

Antes do grande evento, no entanto, as tradicionais provocações não param. Em entrevista exclusiva ao jornalista Claudio Coronel, enviado especial FOX Sports aos Estados Unidos, o treinador de GGG, Abel Sanchez, afirmou que o confronto contra o mexicano não pode ser visto como o mais difícil entre os possíveis da atualidade no boxe mundial.

“(Daniel) Jacobs, (David) Lemieux, (Curtis) Stevens... são rivais mais difíceis do que Canelo. O Canelo é mais conhecido do público, mas eles, para mim, eram melhores”, disse Abel Sanchez, que rebateu as provocações de Álvarez. Em entrevista dada ao FOXSports.com.br, o campeão mexicano disse estar preparado para vencer a luta por nocaute no próximo sábado.

“Preste atenção: em sua última luta, (Canelo) lutou contra um morto que desceram para 164 libras. Estava com medo de perder um milhão de dólares; (o rival de Canelo na última luta) não comeu por 5 dias e não podia nem reclamar. Nem assim (Canelo) conseguia machucá-lo. Esqueça que você o derrubou. Lutou contra um Cotto (Miguel) que também não conseguiu machucar em 12 rounds. O meu lutador tem 350 lutas amadoras, cerca de 40 lutas como profissional, e nunca foi machucado ou derrubado. Que ridículo ele dizer isso”, afirmou Abel Sanchez.

Os lutadores

Ambos têm um cartel irrepreensível e são os mais badalados da categoria após a aposentadoria de Floyd Mayweather. Canelo, inclusive, fez uma luta dura contra o americano - em que muitos dos críticos dizem ter vencido. Foi derrotado nas papeletas dos juízes, com um deles dando empate. Já GGG nunca lutou contra Mayweather, em um combate pedido por muitos, mas que infelizmente nunca ocorreu.

Canelo tem incríveis 49 vitórias (34 por nocaute), um empate e apenas a contestada derrota pra Floyd, enquanto GGG está invicto, com 37 vitórias e nenhuma derrota, com 33 triunfos por nocaute.

Todos os ingressos da T-Mobile Arena, em Las Vegas, já estão esgotados há aproximadamente dois meses. Além desse super combate, a noite do dia 16 ainda terá outros grandes duelos, como Randy Caballero x Diego de la Hoya e Joseph Díaz x Jorge Lara. No sábado, dia 16, das 22h às 0h. Reserve essa data que é imperdível.

Deixe seu comentário