Canelo e GGG "escondem o jogo" antes de entrarem no ringue; veja os highlights da coletiva

Nesta quarta-feira (13), os dois pugilistas participaram da última coletiva de imprensa antes do embate, em Las Vegas

322451
False

*Por Claudio Coronel 

A maior luta de boxe dos últimos anos estará na tela do FOX Sports. No próximo dia 16 de setembro, o mexicano Canelo Alvarez e o cazaque Gennady Golovkin, o GGG, colocam em jogo os cinturões da WBA, WBC, IBO, IBF e The Ring na T-Mobile Arena, em Las Vegas, para definir quem é o maior boxeador da atualidade dos médios.

Nesta quarta-feira (13 de setembro), os dois lutadores participaram de entrevista coletiva em Las Vegas. Organizador do evento, o histórico lutador americano Oscar de La Hoya disse que é o tipo de luta que os filhos jamais esquecerão. Com um discurso pouco “comprometedor”, os dois lutadores se mostraram bastante animados para o embate, começando por Golovkin.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

"Estou muito feliz, obrigado a promoção, muito bom trabalho. É um grande momento, não vou falar muito, mas é um grande momento para o boxe, para mim, para o Canelo. No próximo dia 16 de setembro, em as Las Vegas, vocês verão uma luta que irá entrar para a história", declarou GGG.

Logo em seguida, Canelo praticamente repetiu o discurso do adversário, se mostrando animado para o embate. "Não gosto de falar muito, mas quero dizer que estou preparado, eu sei como vai ser, vai ser difícil, mas estou pronto. Só quero que todos vocês aproveitem, assim como eu sei que vocês irão aproveitar. Nos vemos no sábado", completou o mexicano.

Os dois lutadores

Ambos têm um cartel irrepreensível e são os mais badalados da categoria após a aposentadoria de Floyd Mayweather. Canelo, inclusive, fez uma luta dura contra o americano em que muitos dos críticos dizem ter vencido. Mas foi derrotado nas papeletas dos juízes, com um deles dando empate. Já GGG nunca lutou contra Mayweather, em um combate pedido por muitos, mas que infelizmente nunca ocorreu.

Canelo tem incríveis 49 vitórias (34 por nocaute), um empate e apenas a contestada derrota pra Floyd, enquanto GGG está invicto, com 37 vitórias e nenhuma derrota, com 33 triunfos por nocaute.

Todos os ingressos da T-Mobile Arena, em Las Vegas, já estão esgotados há aproximadamente dois meses. Além desse super combate, a noite do dia 16 ainda terá outros grandes duelos, como Randy Caballero x Diego de la Hoya e Joseph Díaz x Jorge Lara.

No sábado, dia 16, das 21h às 0h. Reserve essa data que é imperdível.

Deixe seu comentário