Bueno: 3 jogadores da decisão que estão entre os melhores da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (7), ao vivo no FOX Sports a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Cruzeiro

321201
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

A primeira partida da final Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro terá transmissão ao vivo do FOX Sports. O jogo é nesta quinta-feira (7 de setembro), às 21h45 e o comentarista Rodrigo Bueno foi perguntado sobre os melhores do duelo e não fugiu da resposta.

"Para mim, o melhor goleiro da Copa do Brasil é o goleiro Fábio. Ele foi decisivo na semifinal contra o Grêmio, inclusive na decisão por pênaltis. É um goleiro que ficou muito tempo afastado por lesão e tem muita tradição na competição assim como o Cruzeiro e mostrou seu valor na reta final, na parte mais importante e colocou o Cruzeiro na decisão. Para mim o Fábio fica como melhor goleiro".

Final da Copa do Brasil ao vivo no FOX Sports

A dúvida ficou para optar o principal jogador entre os 22 atletas. Mas, o comentarista escolheu o artilheiro da competição: "O melhor jogador para mim, essa é uma briga boa. Se a gente pegar mesmo no Cruzeiro, estou gostando muito da Copa do Brasil do Hudson, tem feito gols importantes e não é a missão dele, ele é um marcador que acabou rendendo muito no time do Mano", disse Bueno que concluiu:

"Mas eu ficaria com o Rafael Sóbis, pelo começo, principalmente. O Cruzeiro está desde o começo na Copa do Brasil, melhor campanha ali até aqui e tem o Rafael Sóbis como um destaque. É o artilheiro da competição com seis gol. Então, fico com Rafael Sóbis". 

Saiba mais:

Para Romário, Fla é o maior das Américas

Kaká fala sobre possível retorno ao Brasil

Benja afirma que prefere Kazim a Pato

Deixe seu comentário