Fabio Azevedo: Luis Fabiano dificilmente permanece no Vasco para o ano que vem

Segundo informação trazida pelo comentarista do FOX Sports nesta quarta-feira (30), o principal motivo para uma eventual saída seria pelo fato da família do atacante não ter se adaptado ao Rio de Janeiro

320501
False

Fora dos gramados pelas próximas seis semanas para recuperar-se da cirurgia no joelho direito que realizou nesta terça-feira (29 de agosto), Luis Fabiano tem futuro incerto no Vasco. Segundo informação trazida pelo repórter FOX Sports Fabio Azevedo durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (30), o atacante pode deixar o Cruzmaltino em 2018.

Veja as últimas do Mercado da Bola; janela europeia fecha sexta

Segundo Fabio, a família do jogador não se adaptou ao Rio de Janeiro e esse seria o fator fundamental para uma nova mudança de ares, já que Luis Fabiano passou as últimas duas temporadas no Tianjin Quanjian, da China.

Veja a programação do FOX Sports

Além disso, a principal referência do ataque Cruzmaltino não estaria satisfeito com os métodos de trabalho que foram impostos, uma vez que ele já está com 36 anos e após o período na China precisaria de um tratamento diferenciado. Sua insatisfação, porém, nada tem a ver com a diretoria do clube carioca.

Saiba mais:

Barça mira Griezmann e Dybala

Luan define o seu destino

Pratto explica saída de Ceni

Deixe seu comentário