Quesada: Thiago tem 'chance de ouro' no Flamengo que pode alavancá-lo

Sem Diego Alves e Muralha, caiu no colo da prata da casa a chance de segurar o Botafogo. FOX Sports transmite semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23 de agosto), às 21h45, ao vivo

319310
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Flamengo neste ano investiu pesado em contratações, trouxe nomes de peso e mudou de patamar no futebol brasileiro. Só que contra o Botafogo, nesta quarta-feira (23 de agosto), que o FOX Sports transmite ao vivo, às 21h45, a vaga na semifinal da Copa do Brasil caiu no colo de um garoto da base do clube: Thiago.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

Campeão da Copa São Paulo do ano passado, o garoto de 21 anos era reserva de Muralha. Com a má fase do titular, assumiu o posto no gol rubro-negro. Quando estava tendo sequência, o Flamengo contratou Diego Alves, goleiro de Seleção Brasileira, fazendo com que Thiago voltasse ao banco.

Só que contra o Botafogo, Muralha está suspenso e não pode atuar. Diego Alves, que chegou após o prazo de inscrição, também está fora. Com isso, Thiago será o dono da meta. No banco, como César, quarto goleiro, que já atuou pela Ferroviária e não pode jogar, Gabriel Batista ficará à disposição de Rueda.

Saiba mais:

Pelé dá aviso a Vinicius Júnior

Grêmio tem mais um desfalque

Sonho do Timão define futuro

Deixe seu comentário