Fabio Azevedo: Milton Mendes deixa o Vasco, que tem ex-Fla como um dos cotados

Sequência de cinco partidas sem vitória no Brasileirão pesou para a decisão da diretoria Cruz-Maltina; Zé Ricardo está na lista dos possíveis substitutos

319085
False

A sequência de cinco partidas sem vitória no Brasileirão pesou para Milton Mendes, que não é mais técnico do Vasco. A informação foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (21 de agosto) por Fabio Azevedo, jornalista do FOX Sports, que adiantou que o treinador deixa o Cruz-Maltino “revoltado com algumas questões internas do clube”.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

A informação da demissão de Milton Mendes deve ser oficialmente confirmada pela diretoria do Vasco ainda nesta segunda, em coletiva de imprensa marcada para às 17h15, em São Januário, onde fala o presidente Eurico Miranda.

Para assumir o Cruz-Maltino, alguns nomes já estão sendo cotas, incluindo o do ex-técnico do Flamengo Zé Ricardo, que também deixou o Rubro-Negro recentemente, dando lugar ao colombiano Reinaldo Rueda. 

Confirmado pelo Cruz-Maltino no fim de março, Milton Mendes assumiu a equipe durante a disputa do Campeonato Carioca, onde conquistou a Taça Rio. Em 27 jogos à frente da equipe, foram 11 vitórias, seis empates e 10 derrotas. No Brasileirão, o clube é o atual 16º colocado, com 25 pontos, apenas dois à frente do São Paulo, que abre a zona de rebaixamento.

Saiba mais:

Barcelona perto de atacante

Jô revela segredo do Timão

Mbappé briga em treino

Deixe seu comentário