Neymar é rápido: veja quanto tempo levou para marcar em cada time que estreou

Depois de iniciar a trajetória no PSG balançando as redes do Guigamp, FOXSports.com.br relembrou como o craque começou fazendo gols por onde passou: Santos, Barcelona e Seleção Brasileira

317944
False

Negociação mais cara da história do futebol mundial, 222 milhões de euros, cerca de R$ 810 milhões, Neymar já mostrou no PSG tudo que tem a oferecer aos torcedores da nova casa. E o gol marcado logo na primeira partida em Paris comprova a rapidez do craque em tirar o 'peso' das costas quando o assunto é balançar as redes em estreias.

Fla x Bota, Grêmio x Cru, Bayern, Real e Inter essa semana no FOX Sports!

Na vitória sobre o Guingamp por 3 a 0, no último domingo (13 de agosto), além de dar uma assistência para Cavani, recebeu do uruguaio aos 82 minutos de bola rolando para fechar o marcador. Desempenho parecido também por onde passou até o momento.

Pela Seleção Brasileira, Neymar foi ainda mais rápido na estreia. De cabeça, fundamento pouco utilizado pelo atacante, ele marcou aos 28 minutos do jogo contra os Estados Unidos, o primeiro depois da Copa e reformulação que se iniciava após a eliminação diante da Holanda.

No Barcelona, último clube do atleta, o primeiro gol veio apenas na segunda partida. Depois de passar em branco na goleada por 7 a 0 sobre o Levante, em 2013, ele deixou a marca no empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, válido pela Supercopa.

Com a camisa do Santos, time que o projetou para o futebol, foi o maior 'jejum' do craque, que se encerrou apenas no terceiro jogo pela equipe da Vila Belmiro. Em branco contra Oeste e Paulista, caiu no colo do Mogi Mirim a 'honra' de levar o primeiro gol do craque como profissional, no dia 15 de março de 2009.

Saiba mais:

Barça tem novos alvos

Gil fala sobre rumores

Cuca faz promessa

Deixe seu comentário