Fabio Azevedo: como seria Felipe Melo nos 7 times que cita que o querem

De reforço a dor de cabeça, o jogador vira uma incógnita no Palmeiras e abre a porta para outros clubes brasileiros

316017
False

O áudio do Felipe Melo colocou uma pitada explosiva no caldeirão. O jogador, que está em litígio com o técnico Cuca, abriu as portas para os clubes brasileiros. Segundo Felipe, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Internacional, Grêmio e Atlético-MG já o sondaram. A pergunta é: quem vai ficar com Felipe Melo?

Dos times citados, alguns ele não encaixa e em outros, não. No São Paulo e Grêmio, ele não chega pra ser titular. Com Petros e Hernanes no Morumbi e Maicon e Ramiro, no Sul, ele não seria titular de cara. No passado, sim. Hoje, não. E nos outros times brasileiros?

Veja a programação da semana no FOX Sports

Felipe Melo chega e vira titular no Internacional e Atlético-MG, mas tenho muitas dúvidas quanto ao Flamengo e Corinthians. No rubro-negro, ele conta com apoio do torcedor, mas o orçamento ficaria comprometido. No Timão, a parte financeira pesaria muito, pois as receitas não estão sobrando por lá.

O curioso é que o Palmeiras não entrou nesta lista do Felipe Melo, como se ele estivesse dando adeus ao clube. O ambiente com o técnico Cuca azedou e a diretoria vai precisar se virar para achar uma solução rápida para se livrar deste "problema". 

A campanha da torcida do Flamengo vai crescer para que ele volte ao clube, mas não tenho certeza que o Felipe Melo acrescentaria, tecnicamente, ao time. Não que Marcio Araújo, Cuellar, Rômulo e Arão sejam melhores. O problema é ambiente interno. Trazer uma bomba relógio em agosto pode significar o desgosto!

Saiba mais:

Coutinho perto do Barça

Neymar retorna ao Brasil

Felipe Melo revela interessados

Deixe seu comentário