Eugênio: técnico campeão olímpico fez por merecer chance em grande time

Pela campanha histórica que fez ao ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, Rogério Micale fazia por merecer uma chance em um grande time brasileiro

314387
False

O Atlético-MG anunciou na manhã desta sexta-feira (21 de julho) Rogerio Micale como novo treinador do time após a demissão de Roger Machado, na quinta (20). Independentemente se tinha ou não que despachar o antigo técnico, o novo nome merecia uma grande oportunidade.

Pela campanha histórica que fez ao ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, Micale fazia por merecer uma chance em um grande time brasileiro. É um cara que já tem ligação com o Atlético-MG, conhece a base do time e seus meandros.

Micale encontra o Atlético-MG classificado pras oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores (perdeu o primeiro jogo do Jorge Wilsterman, fora de casa, por 1 a 0) e também pras quartas de final da Copa do Brasil (venceu o Botafogo por 1 a 0 em casa na ida). No Brasileirão, é só o 11º, com 20 pontos em 15 jogos.

Saiba mais:

'El Clásico' definido

Fla divulga uniforme

Dudu provoca Guerrero

Deixe seu comentário