Fabio Azevedo: o pacotão de seis jogadores que o Vasco quer para se qualificar

Segundo informação do comentarista do FOX Sports, o Cruz-Maltino quer reeditar a dupla de zaga campeã da Copa do Brasil em 2011, e ainda busca mais três nomes do Palmeiras e um do Internacional

313937
False

O Vasco se movimenta no mercado para reforçar o elenco. O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, e Anderson Martins, do El Jaish, são os alvos para reeditar a dupla campeã da Copa do Brasil em 2011. A negociação com Dedé está sendo conduzida pelo empresário do meia Wagner, Bira. O zagueiro disputou apenas três partidas neste Campeonato Brasileiro. Logo, pode se transferir para qualquer clube.

Quanto ao Anderson Martins, ele depende da rescisão com o clube árabe. No entanto, o zagueiro tentava, via Fifa, a rescisão contratual por atraso salarial, mas o El Jaish quitou o débito, o que dificulta a saída via Fifa. Mesmo assim, Anderson segue tentando a liberação. O problema é que a janela de transferências fecha dia 20.

Outras tentativas do Vasco para reforçar o elenco são: Eduardo Sasha, Erik, Raphael Veiga ou Hyoran. A diretoria entrou em contato com os representantes do jogador e da diretoria colorada para saber as condições de negociação envolvendo o atleta, que disputou apenas cinco partidas na Série B e não vem tendo chances com o técnico Guto Ferreira.

Saiba mais:

Corinthians quer acertar com zagueiro

Fla x Palmeiras: qual é melhor elenco?

PVC: Cuca é prejudicado; entenda

Sobre os jogadores do Palmeiras, a tentativa da diretoria do Vasco é trazer apenas um destes nomes, que já foram oferecidos quando houve a negociação envolvendo a compra do zagueiro Luan. 

Enquanto busca soluções para o time, a diretoria também tenta encontrar saídas para amenizar o prejuízo com a punição aplicada pelo STJD. Os seis jogos sem poder em São Januário vão levar o time para outros estádios. Volta Redonda e Macaé são os alvos para ter receita e evitar desgaste.

Deixe seu comentário