Bellator anuncia estrela do UFC que bateu Belfort e Weidman, entre outros

Nesta segunda-feira (10), o presidente da companhia, Scott Coker, confirmou a contratação do iraniano Gegard Mousasi, quarto do ranking dos pesos-médios

312701
False

Nesta segunda-feira (10 de julho), o presidente do Bellator Scott Coker fez um anúncio para deixar o cartel de lutadores da companhia ainda mais vitorioso e estrelado: o iraniano Gegard Mousasi, que migrou do UFC e tem na conta vitórias sobre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Chris Weidman. Além dele, também assinaram contrato Rory MacDonald, Lorenz Larkin, Michael McDonald e Ryan Bader.

Número quatro no ranking dos pesos-médios do UFC, o lutador de 31 anos e 84 quilos desistiu de esperar pela oportunidade de uma disputa de cinturão, apesar do cartel de cinco vitórias consecutivas na companhia, com resultados expressivos. Além disso, o iraniano também sentiu-se desvalorizado na questão salarial, já que sua pretensão não foi atendida. No Bellator, ele encontrará outras feras como Chael Sonnen e Wanderlei Silva, que no último mês foram os protagonistas do principal evento de MMA do ano, em Nova Iorque, pelo Bellator 180. 

O presidente do Bellator ainda falou sobre a mais nova contratação."Ele é um dos lutadores com melhor plano de carreira no mundo do MMA e pode competir em várias divisões. Isso abre uma gama de opções para promovermos lutas ainda mais emocionantes para aqueles que nos acompanham. Estamos ansiosos para vê-lo lutando o mais rápido possível dentro do cage", afirmou Coker. 

Leia também:

Cueva de saída?

Turcos querem Arão

Gabigol é recusado

Deixe seu comentário