Rapidinhas: Pato, Corinthians, São Paulo, Flamengo, ídolo do Santa...

Mercado da bola agitado e despedidas de Henágio e Kita marcam o início da semana

224303
False

- Alexandre Pato pode fazer o mesmo caminho de Tevez quando deixou o Corinthians em 2006. Emprestado ao São Paulo até o final do ano, Pato dificilmente retornará ao alvinegro. Não há clima favorável a volta do jogador. Destino deve ser mesmo o futebol inglês. Chegou-se a falar em Arsenal, City e Liverpool. Mas como já havia sido falado no “Fox Sports Rádio”, por Benjamin Back, o destino do atacante pode ser o West Ham.

- Uma nova troca com o São Paulo, envolvendo Pato, será muito difícil de acontecer. Falou-se em Pato por Rodrigo Caio e Michel Bastos. O Corinthians gosta dos dois jogadores do Tricolor, mas entende que Pato está muito valorizado e o melhor seria negociá-lo com um time do exterior. Troca pura e simples por Paulo Henrique Ganso está totalmente descartada.

- O Corinthians trabalha rodada a rodada para conquistar o título do Brasileirão. Mas, ao mesmo tempo, pensa em reforços para 2016. O atacante André, destaque do Sport, é nome muito forte no alvinegro. Tite adora Giuliano, do Grêmio, mas possibilidade do meia chegar é extremamente complicada. Fernando Bob, da Ponte, está praticamente contratado.

- O Flamengo também planeja 2016. Com os pés no chão, mas com vários reforços. Diego Souza, camisa 87 do Sport, seria o nome principal da lista, que conta ainda com Rafael Marques, querido por Oswaldo de Oliveira e hoje no Palmeiras.

Mortes de ídolos

Luto pelos falecimentos de Henágio, ex-meia do Santa Cruz, Flamengo, Guarani, Catuense e Sergipe e também de Kita, ex-centroavante do Internacional, Grêmio, Flamengo, Portuguesa e Internacional de Limeira, onde foi campeão paulista em 1986. Kita fez parte ainda da seleção olímpica medalha de prata em Los Angeles – 1984. Henágio, que jogou muita bola pelo Santa nos anos 80, chegou a ser contratado pelo Fla para substituir Zico. Henágio era bom, mas não era gênio como o Galinho.

Veja também:

Narrador japonês 'surtado' é o rei da emoção no automobilismo. Entenda!

Cariocas tem a pior média de gols em 27 anos no Campeonato Brasileiro

Fred treina, é confirmado contra Palmeiras, mas Eduardo admite: 'Não está 100%'

Deixe seu comentário