Fã do City, ex-Oasis faz fila de "vítimas" no United

Após pixar guitarra de Rooney, Noel Gallagher volta a atacar e escolhe Gary Neville como nova presa

178141
False

Se tem uma coisa que podemos afirmar sobre Noel Gallagher é que o cantor é um legítimo torcedor do clube inglês Manchester City. O artista não deixa o fanatismo de lado nem quando é para atender pedidos de fãs que torcem para clubes rivais, muito menos quando eles se chamam Gary Neville e Wayne Rooney.

Veja também: Pato vai ao GP do Brasil na companhia de nova namorada

Na Europa League, assistência de letra e... gol de bicicleta. Assista

Corinthians e Santos lançam ação contra o racismo antes de clássico

O ex-jogador do Manchester United Gary Neville revelou em uma recente entrevista o que Gallagher aprontou com ele após o lateral pedir para que o cantor autografasse sua guitarra. Ao invés de uma simples declaração, Noel espalhou a sigla MCFC pelo instrumento e cutucou o rival com a seguinte frase: “Querido Gary, quantas convocações você teve pela seleção inglesa! Quantas você pensa que merecia? Eu digo: Nenhuma! Com muito amor, Noel Gallagher”.

Gary não foi o primeiro jogador a cair na armadilha de Gallagher. Anos atrás, ainda em 2007, o atacante Rooney também teve sua guitarra “pixada” pelo fanatismo de Noel. O cantor escreveu um hino informal do City no instrumento, além de pintá-lo com a cor do clube: azul claro.

Gallagher escreveu a música "Blue Moon" na guitarra de Rooney (Reprodução/Twitter)

Rooney diz que não ficou chateado com a brincadeira. Gary aparentemente também levou a zoação numa boa. Quem será o próximo a tentar a sorte com Gallagher? 

Deixe seu comentário