Após vitória sobre Slater, Medina comemora conquista do WCT

Brasileiro bateu o ídolo americano em round emocionante e faturou o título da etapa de Taiti

168433
False

Apenas três centésimos garantiram o troféu de campeão na etapa do Taiti a Gabriel Medina. O brasileiro e Kelly Slater protagonizaram uma disputa emocionante no final da disputa, que coroou a terceira vitória do atleta no WCT de 2014.

Veja também: Casillas exibe novo uniforme do Real e pede opinião de torcedores

“Tu conhece esse cara?”: Neymar descontrai em vídeo de funk

Gabriel Medina recebe homenagens de colegas de surfe

Contente com a conquista, Medina agradeceu os fãs e principalmente os compatriotas pelo apoio durante o campeonato: “Obrigado a todos brasileiros pelas mensagens de apoio, agradeço de coração um por um... Me deram muita força! Estou levando para nós. Obrigado Deus, tenho certeza que foi coisa aí de cima, sempre presente e não deixando a gente na mão?#‎aquiéBrasil”.

O atleta de apenas 20 anos também elogiou o rival Slater pela performance, além de agradecer os organizadores da competição pelo evento. “Muito feliz com minha vitória de ontem. Obrigado @asp por ter feito esse evento acontecer, altas ondas, lugar lindo e que vai ficar sempre na minha memória! Parabéns @kellyslater foi irado ter feito a final com você!”, escreveu o brasileiro, que encabeça a lista do WCT. Mais cedo, Medina recebeu parabéns dos surfistas brasileiros Maya Gabeira e Carlos Burle.

Deixe seu comentário