Sandro toma as dores de Paulinho e brinca com Charlie Adam

Jogador ameaçou o meia escocês, depois de uma dura entrada que lesionou o colega brasileiro na partida entre Tottenham e Stoke City

compartilhado 135669
compartilhado
"Charlie Adam, a besta está de olho em você!", ameaçou Sandro, preocupado com o colega brasileiro lesionado pelo meia escocês (Reprodução/Instagram)

O Tottenham venceu o Stoke City com tranquilidade, por 3 a 0, no último domingo (29 de dezembro), aproximando-se com o resultado, ainda mais da zona de classificação da Champions League. Apesar da vitória, os Spurs viram o brasileiro Paulinho machucar-se após sofrer uma dura entrada do meia escocês Charlie Adam.  

Veja também: Casillas deseja um 2014 com menos lesões para o Real Madrid

Brasileiros do PSG prestigiam jogo entre Nadal e Kamke

Recém-operado, Anderson Silva posta mensagem de feliz ano novo

Dias depois do confronto, o volante brasileiro Sandro tomou as dores do colega de equipe e fez uma ameaça estranha para o meia em seu Instagram. “Charlie Adam, a besta está de olho em você!”, brincou Sandro, que aparece com uma cara de pouco amigos, com uma caveira ao fundo, na fotografia publicada junto com a mensagem. 

Esta não é a primeira vez que o escocês lesiona algum jogador do Tottenham. Em 2011, ainda pelo Blackpool, o meia afastou Gareth Bale de campo por toda uma temporada.

Links relacionados
Deixe seu comentário