Time de rugby feminino de Oxford faz calendário nu para caridade

Dinheiro das vendas será revertido para a campanha Mind Your Head, que tem como intuito a conscientização sobre a saúde

132211
7653

As jogadoras do time de rugby feminino da Universidade de Oxford, que está coberto pela atenção da mídia inglesa nesta semana com jogo da equipe na próxima semana em Twickenham, ganhou mais um motivo para estar na mira holofotes. As atletas lançarão um calendário com fotos nuas e o dinheiro das vendas será revertido para a campanha Mind Your Head, que tem como intuito a conscientização sobre a saúde. 

"Foi hilário, estava realmente muito frio, mas com certeza vale a pena por ser por uma boa causa", disse Tatiana Cutts, uma das jogadoras, ao Daily Mail. "Foi um pouco desesperador no início, mas depois de um minuto foi uma boa diversão. Tivemos sorte que foi um dia ensolarado, mas eu ainda estava absolutamente congelante na imagem’’, declarou.

Leia também: Chega ao fim namoro entre lutador de MMA e ex-BBB

De olho na Copa, David Luiz vira criança e Bernard encara ''gigantes''

Torcedor prova que Wellington Silva assistiu ao jogo do Flamengo

O presidente do clube, Elizabeth Dubois declarou ao jornal inglês que espera, além do dinheiro arrecado para a campanha, que o calendário traga reconhecimento para as mulheres no esporte: "Com este calendário, o clube espera destacar a inclusão do rugby das mulheres. As pessoas têm uma imagem estereotipada das mulheres que praticam este esporte. Temos meninas de todas as formas e tamanhos, e estudando todos os tipos de assunto acadêmico." 

Deixe seu comentário