Zoeira 100limits: Resumão da rodada 26 do Brasileiro

Se você perdeu alguma coisa dos jogos do fim de semana, nós somos sua salvação

123928
False

O Campeonato Brasileiro fez sua rodada 26 neste fim de semana e nós do FOXSports.com.br elencamos para você, jovem leitor,os melhores e mais “zueiros” momentosdos jogos.

Começaremos com a gigante Portuguesa batendo o Santos por 3 a 0 no Canindé. Partida de domingo, 6 de outubro.

Corremos para Náutico, o lanterna, contra o líder da tabela Cruzeiro. O Timbu bem que tentou, chegou a dar um susto, mas Raposa que é, goleia e deixa em coma.

O atual campeão mundial não saiu do 0 a 0 com o atual campeão das Américas. Corinthians e Atlético-MG ficaram assim mesmo, só na dancinha.

Botafogo vem caindo na tabela e perdeu para o Grêmio em pleno Maracanã.

Luís Fabiano de touquinha e o zagueiro artilheiro Antônio Carlos salvaram o São Paulo de um empate com o Vitória, do ex-comandante Tricolor Ney Franco. 3 x 2 .

Vasco, Flamengo e Juninho Pernambucano protagonizaram o dérbi carioca. O jogo acabou em 1 a 1, mas Juninho saiu perdendo e pode ser punido...

A rodada 27 está batendo à porta. O Vasco enfrenta o Fluminense para escapar da Z4, o São Paulo encara o líder Cruzeiro para se sustentar na tabela. O Náutico tentará medir forças com o Botafogo. Na Fonte Nova, Bahia e Vitória prometem esquentar ainda mais a temperatura de Salvador. 

Deixe seu comentário