Comentarista diz que Neymar será mais uma vítima de Messi

Jornalista espanhol citou nomes como Eto'o, Ibrahimovic, Bojan e Villa para justificar possível 'futuro' do brasileiro no Barcelona

121128

Apesar de o Barcelona ter goleado o Ajax na última quarta-feira (18) por 4 a 0, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, um lance polêmico protagonizado por Lionel Messi e Neymar foi motivo de discussão intensa em um programa televisivo espanhol.

No Punto Pelota, Tomás Roncero, fã declarado do Real Madrid, e Carme Barceló, torcedora do Barcelona, elevaram o tom de voz em discussão sobre uma jogada da partida. No primeiro tempo, Neymar arrancou em direção à grande área do Ajax e preferiu chutar a gol a passar a bola para Messi. Um movimento do braço do camisa 10 indica uma suposta reclamação com a opção de jogada do brasileiro.

Veja também: Goleiro do Borussia Dortmund quebra dente e posta foto no Instagram

Namorada de jogador inglês alega ter os 'melhores seios' do mundo

Neymar mostra biografia autorizada sobre sua relação com pai

Para Tomás Roncero, o ex-santista pode ser mais uma “vítima” de Messi no Barça. O jornalista citou os casos de Samuel Eto’o, Zlatan Ibrahimovic, Bojan Krkic e David Villa, que tiveram queda de rendimento e acabaram negociados depois da ascensão do argentino no clube.

Assista à discussão:

Deixe seu comentário