Wanderlei Silva posta foto batendo em Chael Sonnen

''Cachorro Louco'' continua provocando o norte-americano e afirmou que irá "descer o sarrafo nesse safado"

116910
False

Conhecido por seu estilo polêmico e provocador, Chael Sonnen anda provando de seu próprio veneno. Depois de desafiar Wanderlei Silva para um combate, o norte-americano tem sido alvo intenso da ira do “Cachorro Louco”. Depois de fazer um vídeo em que dizia que queria “meio hora para quebrar a cara de Chael Sonnen”, o brasileiro postou em seu Instagram uma montagem em que aparece batendo no falastrão norte-americano.

“A luta já começou. Tenho a mais absoluta certeza de que essa luta vai acontecer. Imagina só se fosse aí no Brasil!!! Já estou treinando pesado, vou ficar pronto. Não tem como essa luta não sair, afinal, todos querem. Eu quero descer o sarrafo nesse safado, e você quer ver essa luta amigo(a)”, escreveu o “Cachorro Louco” em seu Twitter.

Na última quinta-feira (22 de agosto), o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Wanderlei Silva havia pedido parte do valor ganho com pay-per-view para aceitar o combate, e por isso a luta não iria acontecer. No entanto, o “Cachorro Louco” desmentiu a informação e garantiu que enfrentará Chael Sonnen.

Veja também:

Sheik grava “gentileza” e “fora preconceito” em suas chuteiras

Seedorf ou Valdivia, Guerrero ou Scocco: Qual é o melhor estrangeiro?

Cai na net vídeo de Xuxa de biquíni em Carnaval do Atlético-MG

Deixe seu comentário