Kobe e Gasol lideram vitória dos Lakers sobre Oklahoma City

Jogo ficou marcado pela expulsão do ala Metta World Peace, do time de Los Angeles, e pelas duas prorrogações

compartilhado
compartilhado

Em partida que ficou marcada pela cotovelada de Metta World Peace, dos Lakers, em um rival de Oklahoma, Kobe Bryant e Pau Gasol foram os pilares nos quais o time de Los Angeles se apoiou para vencer o Thunder por 114 a 106 após duas prorrogações, na noite deste domingo (22 de abril).

Os Lakers têm agora a marca de 41-24 e se mantêm na liderança da Divisão do Pacífico com um jogo de vantagem sobre o Los Angeles Clippers (39-24).

Bryant, que não começou bem a partida ao somar apenas cinco pontos no primeiro tempo, reagiu no segundo e concluiu o jogo com 26 pontos.

O ala-armador da equipe de Los Angeles, que jogou seu segundo jogo após ter perdido sete partidas por causa de uma lesão, também conseguiu oito assistências e seis rebotes.

Porém, foi Gasol que manteve o ritmo dos Lakers e registrou mais um double-double, com 20 pontos e 14 rebotes, além de nove assistências nos 49 minutos em que jogou.

Já o Thunder, que se afastou da melhor marca da Conferência Oeste, voltou a mostrar irregularidades e suas principais estrelas, Kevin Durant e Russell Westbrook, erraram 42 de 56 arremessos.

O time de Oklahoma (46-18) continua na segunda posição da Conferência Oeste, um jogo atrás do San Antonio Spurs (46-16).

Deixe seu comentário