Barcelona já definiu homenagem que fará a Luis Enrique em sua despedida

Como divulgado pelo diário espanhol Sport, o Barça deve estender um grande bandeirão com o nome do treinador na arquibancada do Camp Nou no próximo domingo (21)

compartilhado
Após anunciar no início de março que não renovaria com o Barcelona para a próxima temporada, Luis Enrique já está contando os dias para a sua despedida (Foto: Getty Images)
Após anunciar no início de março que não renovaria com o Barcelona para a próxima temporada, Luis Enrique já está contando os dias para a sua despedida (Foto: Getty Images)
305206
compartilhado

O cliclo de Luis Enrique como técnico do Barcelona termina no próximo domingo (21 de maio) e o clube catalão já prepara sua homenagem. Contra o Eibar, pela última rodada da La Liga, o Barça promete estender um bandeira gigante na arquibancada do Camp Nou, assim como fez quando Lionel Messi marcou 500 gols com a camisa Blaugrana. É o que garante o diário espanhol Sport

Após anunciar no início de março que não renovaria com o Barcelona para a próxima temporada, Luis Enrique já está contando os dias para a sua despedida. Com a chance de ser campeão espanhol no domingo, o treinador terá que vencer o Eibar e torcer por um tropeço do Real Madrid fora de casa contra o Málaga. No dia 27, ele ainda poderá levantar também a taça da Copa do Rei, contra o Alavés. 

Jogador do Barcelona entre 1996 e 2004, com uma passagem que o coroou como bicampeão espanhol, Luis Enrique também não deixou a desejar nas três temporadas que esteve na beirada do campo, com oito conquistas na sua conta. 

Confira a galeria de troféus de Luis Enrique como técnico do Barcelona: 

La Liga (2): 2014–15, 2015–16

Copa do Rei (2): 2014–15, 2015–16

Supercopa da Espanha (1): 2016

Champions League (1): 2014–15

Supercopa da UEFA (1): 2015

Mundial de Clubes da FIFA (1): 2015

                       

                      Barcelona fez homenagem no Camp Nou pelos 500 gols de Messi com a camisa do clube/ Foto: Divulgação

Deixe seu comentário