Rogério Ceni ignora críticas e diz: ‘Erros simples sempre foram colocados como grandes’

Em entrevista com jornalistas no CT da Barra Funda, treinador rebateu críticas feitas ao São Paulo na temporada: 'Para mim exposição sempre existiu, para o bem e para o mal'

False
305157

Na primeira aparição diante da imprensa após a polêmica sobre o vestiário no duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, Rogério Ceni mostrou serenidade e confiança no trabalho. Para o treinador do São Paulo, as críticas ao trabalho feito em 2017 estão acima do ideal. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19 de maio) no CT da Barra Funda, o comandante rebateu as críticas, mas disse aceitar ser apontado como responsável pelo desempenho abaixo do esperado.

“Normal. Para mim exposição sempre existiu, para o bem e para o mal. Tanto para coisas boas, como grandes feitos, como erros simples sempre colocados como grandes erros. A culpa é sempre do treinador, ele é responsável. Que assim seja, a culpa minha nas derrotas e nas vitórias eles se sintam felizes e colham os frutos do bom trabalho”, disse o comandante, que espera uma vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro para amenizar a pressão.

“Ganhar do Avaí dentro de casa pode trazer paz momentânea, mas o torcedor e todos vocês, não pelo Avaí, mas pelo São Paulo jogar no Morumbi, todos criam expectativa de vitória. Se ela acontecer, e não é fácil, há surpresas e Avaí chegou à decisão do Catarinense, não ganhou pelos critérios de desempate. Campeonato Brasileiro todos jogos são difíceis. Trabalhamos pela vitória, mas os adversários são difíceis”, afirmou.

Veja mais:

Fogão 'deita' em grupo da morte

Corinthians acerta com lateral

Rever pediu 'jogo de compadres'

Deixe seu comentário