R$ 1 milhão e três jogadores envolvidos: veja a troca que deve tirar Valdívia do Internacional

De acordo com o site Super Esportes, o Cruzeiro saiu das negociações pelo meia colorado e agora o Atlético-MG já pode definir os detalhes da contratação, que envolverá a troca de outros dois jogadores

False
305139

Após ser desejado por Corinthians e Palmeiras, Valdívia passou a ser disputado em Minas Gerais e pode já ter destino definido. De acordo com o site Super Esportes, o Cruzeiro saiu das negociações pelo meia colorado e agora o Atlético-MG já pode definir os detalhes da contratação, que envolverá a troca de outros dois jogadores.

Segundo o diário, o Galo deve pagar ao Internacional R$ 1 milhão e a transação acontecerá com a troca de dois zagueiros. A rádio Inconfidência informou que o atleticano Erazo pode ser cedido aos colorados, e Ernando deve ser repassado aos mineiros.

Enquanto Roberto Melo, vice de futebol do Inter, afirmou que a tendência é que o jogador deixe mesmo o clube, Jair Peixoto, empresário de Valdívia, disse que não é o momento para falar sobre o assunto e ressaltou: “vamos aguardar”.

Veja mais:

Fogão 'deita' em grupo da morte

Corinthians acerta com lateral

Rever pediu 'jogo de compadres'

Deixe seu comentário