Mancuello no Timão e Tricolor 'monitorando' Valdívia; bombou no mercado

Após eliminação na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo pode envolver o meia em troca por goleiro do Corinthians; já o Internacional, ganhou mais um pretendente para a contratação do seu meio-campo

compartilhado
Quinta-feira teve notícias importantes para o mercado da bola brasileiro (Arte: FOX Sports)
Quinta-feira teve notícias importantes para o mercado da bola brasileiro (Arte: FOX Sports)
305100
compartilhado

Nesta quinta-feira (18 de maio) o mercado da bola esteve agitado no futebol brasileiro com negociações que podem provocar importantes mudanças em alguns clubes. A começar pelo Flamengo, que após a eliminação na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, pode envolver o meia argentino Federico Mancuello, sequer relacionado para a partida contra o San Lorenzo, em troca pelo goleiro Walter, do Corinthians. A informação que circula nos bastidores da Gávea foi trazida por Paulo Lima, comentarista do FOX Sports, durante o Bom Dia FOX de hoje. 

Já no Rio Grande do Sul, o Internacional ganhou mais um "pretendente" pela contratação do meia Valdívia, que vem sendo disputado pela dupla arquirrival mineira Atlético e Cruzeiro. Durante o Expediente Futebol desta quinta-feira, PVC trouxe a informação de que o São Paulo também teria entrado na briga. A diretoria do Colorado já deixou claro que só pretende liberar o jogador por empréstimo. O Tricolor do Morumbi aceita a condição, desde que o salário não seja muito alto. 

Veja mais: 

Furacão vira e avança às oitavas

Veja os gols da queda do Fla

Mancuello na mira do Corinthians

Deixe seu comentário