Chelsea pode entrar na briga com Real Madrid e ofertar R$ 221 milhões por estrela da Bundesliga

O clube londrino estaria atrás de um substituto para Diego Costa, que tem sua saída especulada

compartilhado
Conte poderá ter uma nova peça no ataque do Chelsea (Getty Images)
Conte poderá ter uma nova peça no ataque do Chelsea (Getty Images)
305082
compartilhado

O Chelsea pode ser mais um clube a entrar na briga pela contratação do atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, estrela do Borussia Dortmund. A chegada do africano serviria para substituir Diego Costa, que tem sua saída especulada.

As informações são do site italiano TuttoMercatoWeb. De acordo com a publicação, a proposta dos londrinos giraria em torno de 60 milhões de euros (cerca de R$ 221 milhões). Com isso, os Blues entrariam na concorrência pelo atleta.

O Real Madrid já foi apontado como um dos possíveis destinos de Aubameyang, vice-artilheiro da atual edição do Campeonato Alemão, com 29 gols, atrás apenas de Robert Lewandowski, do Bayern, que soma 30.

Veja mais: 

Furacão vira e avança às oitavas

Veja os gols da queda do Fla

Mancuello na mira do Corinthians

A saída de Diego Costa também é especulada no Chelsea. O brasileiro naturalizado espanhol fez boa temporada pelo clube, mas tem seu nome constantemente ligado a uma transferência ao milionário futebol chinês.

Assim, os londrinos podem passar por pequena reformulação logo após confirmar o título do Campeonato Inglês. Além da possível troca no ataque, o clube está perto de renovar os vínculos do atacante Eden Hazard e do técnico Antonio Conte, referências da conquista nacional.

Deixe seu comentário