Marquinhos e Verratti tomam importante decisão na carreira

Em conversa com um grupo de fãs em uma rede social, o zagueiro brasileiro ainda 'recomendou' a contratação de Neymar para o Paris Saint-Germain

False
305080

O mercado de transferências do futebol europeu se aproxima e cada vez mais sondagens têm vez no noticiário internacional. Com o intuito de sanar toda e qualquer dúvida sobre uma possível saída, o zagueiro brasileiro do Paris Saint-Germain Marquinhos revelou em um bate-papo com alguns fãs em uma rede social que diferentemente do que se tem veiculado, ele permancerá no clube francês. O jogador ainda deu pistas de que o meio-campo Verrratti também seguirá o mesmo caminho. 

"O Verratti tem muito talento e representa o futuro do PSG. Ano que vem tenho toda a certeza que ele ainda estará conosco. Sobre o meu futuro, posso dizer que também estarei aqui no próximo ano", afirmou o jovem defensor. 

Veja mais: 

Furacão vira e avança às oitavas

Veja os gols da queda do Fla

Mancuello na mira do Corinthians

Especulado como possível reforço para a zaga do Barcelona nas últimas temporadas junto de Verratti, Marquinhos ainda afirmou que gostaria bastante de ver Neymar vestindo as cores do clube parisiense em um futuro próximo. Segundo o zagueiro de 23 anos, ele seria uma das contratações mais 'comemoradas' no Parc des Princes. 

"Se eu tivesse que escolher um jogador para o PSG, eu diria Neymar. É um jogador jovem, com muita qualidade e que está fazendo uma grande temporada. Ele é um craque", ressaltou Marquinhos. 

Na atual temporada, Marquinhos tem 48 partidas pelo PSG e cinco gols marcados. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, o jogador tem vínculo com os franceses até junho de 2019, já Verratti até o fim de 2021. 

Deixe seu comentário