Chelsea tenta ‘atravessar’ Barcelona e oferece R$ 227 milhões por meio-campista, revela jornal

Segundo publicou nesta quinta-feira (18 de maio) o diário britânico The Sun, o atual campeão da Premier League entra na disputa com o Barça e com o Bayern pela contratação do volante Marco Verratti, do PSG

compartilhado
O técnico italiano Antonio Conte planeja voltar a trabalhar com o volante Marco Verratti, atualmente no PSG (Getty Images)
O técnico italiano Antonio Conte planeja voltar a trabalhar com o volante Marco Verratti, atualmente no PSG (Getty Images)
304988
compartilhado

O meio-campista italiano Marco Verratti, do PSG, tem sido constantemente ligado a transferências para gigantes europeus no próximo mercado de transferência, em especial Barcelona e Bayern de Munique. Nesta quinta-feira (18 de maio), o Chelsea apareceu como um forte candidato para contratar o jogador de 24 anos.

Segundo publicou o jornal britânico The Sun, o campeão inglês estaria disposto a pagar 65 milhões de euros (cerca de R$ 227 milhões) pelo volante. Verratti é um velho conhecido do técnico Antonio Conte, que foi seu comandante na seleção italiana.

Apesar de ter renovado o seu contrato em janeiro, o jogador não tem futuro garantido no Paris Saint-Germain. Em entrevista recente, o empresário do atleta deixou em aberto o futuro do seu cliente. Na atual temporada, Verratti já disputou 42 partidas e marcou dois gols com a camisa do clube francês.

Veja mais: 

Furacão vira e avança às oitavas

Veja os gols da queda do Fla

Mattos fala sobre Everton Ribeiro

Deixe seu comentário