Aranha defende com 'oito braços' e salva a Ponte, que avança na Sul-Americana. Veja os gols

Goleiro da Ponte Preta teve uma atuação fantástica no empate por 1 a 1, que deu a vaga ao time campineiro no torneio continental

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
303806

A Ponte Preta está garantida na próxima fase da Conmebol Sul-Americana. Em duelo realizado na noite desta terça-feira (9 de maio) a Macaca segurou um empate por 1 a 1 com o Gimnasia Y Esgrima e fez valer o regulamento, uma vez que havia empatado sem gols em Campinas. O gol anotado fora de casa foi de importância vital para o time campineiro garantir a classificação.

Mesmo atuando novamente dois dias após a perda do Paulistão para o Corinthians, a Ponte mostrou a mesma 'pegada' da reta final do Estadual e saiu na frente logo no início. Em levantamento para a área pela direita, Elton desviou de cabeça e abriu o marcador. Logo na saída de bola os argentinos empataram, em lance semelhante de cabeça.

A partir daí tudo o que se viu foi uma pressão insana dos donos da casa. Aranha realizou, no mínimo, uma duas grandes defesas no segundo tempo. A mais importante delas foi aos 40 minutos, quando conseguiu defender uma pedrada da entrada da área. Mesmo com sufoco até o fim, o empate em 1 a 1 dá a vaga à Macaca. 

Deixe seu comentário