Cobiçado Mbappé vai para onde? Cartola do Monaco fala sobre futuro

Durante o sorteio da semifinal da Champions League, que colocou a Juventus no caminho do time francês, Ludovic Giuly comentou sobre o interesse dos gigantes na sensação da temporada europeia

compartilhado
Mbappé está na mira de Real Madrid e Barcelona, mas pode ser que continue no Monaco (Getty Images)
Mbappé está na mira de Real Madrid e Barcelona, mas pode ser que continue no Monaco (Getty Images)
301205
compartilhado

Na semifinal da Champions League, o Monaco é a sensação do futebol na temporada 2016/17. E boa parte do sucesso dos franceses tem o dedo de um atleta: Kylian Mbappé. Aos 18 anos, o garoto despontou e se tornou o destaque da equipe. Com isso, surgiu o interesse de gigantes, como Real Madrid e Barcelona. Mas uma negociação não é certa. É o que diz Ludovic Giuly.

Representante do Monaco no sorteio que definiu a Juventus no caminho da equipe na semi da Champions, o embaixador da equipe falou sobre a situação envolvendo o atacante. Segundo ele, a tendência é que Mbappé siga dando alegrias na França:

"Estamos tranquilos em relação ao Mbappé. Tem contrato com o clube e vai estar aqui por mais alguns anos. É um jogador de muito talento, que deixa todo mundo feliz em contar com ele aqui", afirmou o ex-atacante.

Mbappé fez um dos gols da partida que classificou o Monaco diante do Borussia Dortmund. Com o tento marcado, ele chegou ao quinto em Champions, tornando-se o jogador mais rápido a atingir a marca, deixando para trás Messi, que completou o mesmo número aos 21, enquanto Cristiano Ronaldo conseguiu aos 23.

Leia também:

Barça tem bons números sem Neymar

Chineses dispostos a liberar Pato

Real Madrid e Kaká podem se reencontrar

Deixe seu comentário