PSG "se mete" e rivaliza com Real Madrid pelo possível mais caro da história

Kylian Mbappé, jovem atacante do Monaco, despertou a atenção dos gigantes da Europa após ascensão na Uefa Champions League. Manchester United também deseja sua contratação

False
301189

Em ascensão meteórica no futebol europeu, o atacante Kylian Mbappé, do Monaco, se tornou a sensação desta atual edição da Uefa Champions League. Com cinco gols marcados em apenas quatro partidas como titular da equipe francesa na competição, o jovem jogador chamou atenção de diversos gigantes mundiais, que agora miram sua contratação. Segundo informação publicada pelo jornal britânico Daily Express na manhã desta sexta-feira (21 de abril), o Paris Saint-Germain é o principal pretendente pelo atleta.

A publicação afirma que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, pretende ‘quebrar o cofre’ para assinar com Mbappé na próxima janela de transferências da Europa, algo que frustraria os planos de Florentino Perez, presidente do Real Madrid, que também estuda sua aquisição. Além disso, o Manchester United também tem grande interesse, já com José Mourinho aprovando a vinda do camisa 29.

Saiba mais

Duelo de posições no El Clásico

Raí declara sentimento ao São Paulo

'Arbitragem terá que beirar a perfeição'

Atualmente na semifinal da Liga dos Campeões, o Monaco segue confiante de que irá manter sua jovem joia para a próxima temporada, com o diretor esportivo da equipe, Antonio Cordon, confirmando que Kylian tem uma multa rescisória gigantesca, e que seu vínculo com o time da França tem duração até 2019. Apesar disso, uma negociação não está descartada, desde que seja pelos termos corretos.

“Eu espero que o Mbappé continue conosco por muito tempo e nos dê muito mais grandes noites”, disse Cordon. “Ele é um jogador que teve um progresso importante, com certeza mereceu. Ele vai ficar ainda melhor. Existem muitos fatores a serem considerados, ele ainda é muito jovem, veremos o que vai acontecer. Espero que ele siga no time, mas nós sabemos como o mercado funciona. Ele tem uma boa multa e requer muito dinheiro para tirá-lo daqui”, concluiu.

Deixe seu comentário