Tevez explica porque se ausentou em time chinês para ir à Disney, irritando a torcida

Mesmo lesionado, atacante foi criticado por ter ido à filial chinesa do famoso parque de diversões norte-americano com a família no mesmo momento em que sua equipe jogava contra o Changchun Yatai

compartilhado
Tevez explica porque se ausentou em time chinês para ir à Disney, irritando a torcida (EFE)
Tevez explica porque se ausentou em time chinês para ir à Disney, irritando a torcida (EFE)
301182
compartilhado

Uma fotografia tirada no Shanghai Disney Resort quase azedou a relação do atacante Carlos Tevez com a torcida do Shanghai Shenhua. O argentino foi clicado visitando a filial chinesa do famoso parque de diversões norte-americano com a família no último sábado, no mesmo momento em que sua equipe vencia o Changchun Yatai por 3 a 2, pela Super League da China, irritando os torcedores do clube chinês. Em entrevista no país asiático, o jogador tentou amenizar a situação.

“Aquele era meu dia de descanso. Sou uma pessoa normal e é normal ter um bom tempo com a família durante meu tempo livre”, afirmou o jogador, garantindo que não deixará a China tão cedo. “Minha família e eu gostamos de Xangai. Estou lentamente me acostumando com a cidade e o meio ambiente. Vou ficar aqui”, disse.

Saiba mais

Duelo de posições no El Clásico

Raí declara sentimento ao São Paulo

'Arbitragem terá que beirar a perfeição'

A situação de Tevez na China se complica justamente no momento em que crescem os rumores sobre um retorno do jogador ao Boca Juniors. Seu empresário, Adrián Ruocco, confirmou que existe a possibilidade de seu cliente voltar à Argentina em 2018. De acordo com o agente, haverá uma reunião em meados de agosto para que as expectativas sobre uma negociação sejam alinhadas.

Deixe seu comentário