'Ao pé do ouvido': Cristiano Ronaldo pediu para craque do Bayern se transferir ao Real Madrid

Atacante gajo e zagueiro capitão Sergio Ramos teriam conversado com Robert Lewandowski após confronto válido pela Uefa Champions League para convencê-lo a se juntar aos merengues na próxima temporada

compartilhado
Robert Lewandowski é um dos melhores centroavantes do mundo na atualidade (Getty Images)
Robert Lewandowski é um dos melhores centroavantes do mundo na atualidade (Getty Images)
301181
compartilhado

Adversários nesta semana, em confronto válido pelas quartas de final da Uefa Champions League, Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski protagonizaram um polêmico episódio no Santiago Bernabéu. Segundo informação publicada pelo jornal espanhol As na manhã desta sexta-feira (21 de abril), após o término da partida, o atacante gajo teria pedido ao centroavante polonês para se juntar ao elenco merengue.

Depois da vitória dos blancos sobre os bávaros, Cristiano foi cumprimentar Lewandowski na saída do gramado, e ambos acabaram trocando algumas palavras. Disso, Ronaldo e o capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, teriam tentado convencer o jogador a deixar o Bayern München ao término desta temporada, pois deste modo, estaria livre para firmar um contrato com os espanhóis e substituir o francês Karim Benzema.

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

Aparentemente, o comandante Zinédine Zidane também aprova a contratação do centroavante de 28 anos, que caso tenha de fato seu nome relacionado em uma lista de reforços, seria a principal aquisição merengue para 2017/2018. Para o presidente Florentino Perez, no entanto, a negociação com o time de Munique seria difícil, devido a importância do atleta para os alemães e seu atual valor de mercado.

Recentemente, Lewandowski reassinou com o Bayern por mais quatro temporada, se tornando o jogador mais bem pago da liga – o atacante recebe 15 milhões de euros (R$ 50,7 milhões) por temporada, com tais números podendo chegar até R$ 60,8 milhões com bônus contratuais. Benzema, por sua vez, é cotado no futebol italiano, com o Milan sendo o principal interessado em seus serviços.

Deixe seu comentário